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Tabelas do casamento

Como funciona o serviço de

LOCAÇÃO

COMO FAZER O PEDIDO?


O  cliente pode fazer o pedido tanto pessoalmente na loja quanto via site, neste último caso siga os passos:

1º - Acesse nosso catálogo no link http://bit.ly/catalogobkfestas

2º - Selecione os materiais do seu interesse;

2º - Informe a quantidade que deseja de cada item e clique em "FINALIZAR" no carrinho;

3º-  Preencha todos os dados solicitados e no campo MENSAGEM por favor nos informe a CIDADE em que acontecerá o evento, pois atendemos todo o litoral norte de São Paulo: Ilhabela, São Sebastião (até Bertioga), Caraguatatuba e Ubatuba. No caso de tecidos, informe com o máximo de precisão as cores que precisa e tamanhos específicos de mesa; 

4º- Aguarde nosso retorno com informações sobre a disponibilidade do itens selecionados para a data do evento e os procedimentos para finalizar o cadastro via contrato e pagamento. Dependendo do dia, a resposta pode levar de 24h a 48 hs, conforme demanda de atendimento.
OBS.: caso seja um um pedido com urgência o ideal é entrar em contato diretamente por whatsapp no número 12 99706 8099 (não abrimos nos finais de semana).

 

É PRECISO RESERVAR COM ANTECEDÊNCIA?
 

Depende do período do ano. Em alguns meses temos um movimento maior e portanto alguns itens já estarão reservados para uma determinada data com antecedência. Em outros casos os itens podem estar disponíveis até para o mesmo dia.

Na dúvida, aconselhamos que faça sua reserva com a maior antecedência possível.

O MATERIAL É ENTREGUE PRONTO PARA O USO?
 

No caso de louças NÃO, é necessário a higienização final para servir.

COMO OS MATERIAIS SÃO ENTREGUES NA RETIRADA?
 

Todo o material é entregue devidamente embalado e guardado em caixas identificadas da BK FESTAS. Junto deste material é enviado a lista de itens e quantidades que foi solicitado. Enviaremos uma foto no whatsapp com a quantidade de caixas para que o cliente também esteja atento quanto ao volume de carga que precisará ser transportado em carro particular ou no transporte contratado. 

Caso queira conferir aqui na loja, haverá o atraso no transporte porque precisaremos desembalar todos os itens novamente a arrumar tudo pela 2ª vez. Então recomendamos que os itens sejam conferidos no local do evento e caso haja algum problema como a falta de um item ou qualquer outro problema, providenciaremos a troca. 

 

TRANSPORTE

No caso de transporte feito pelo LOCATÁRIO, seja particular ou por frete, toda a responsabilidade será do Locatário, tanto na entrega até o local como também no transporte para a devolução. 

 

A BK FESTAS poderá fornecer orçamento para o frete - da loja para o local do evento; do local de evento para a loja; ou até ambos. Este valor será apresentado para o Locatário que, caso concorde, também deverá ser: 1º) agendado previamente e; 2º) pago até a da data do evento para a realização do transporte. 

Mesmo no caso de contratação de  frete, o cliente deve sempre conferir os materiais. É importante estar presente no ato do RECOLHIMENTO DO MATERIAL DURANTE O EVENTO para acompanhar a vistoria dos itens. Em todos os casos, a nossa conferência prevalece. 

TAÇAS E COPOS são transportadas sempre em caixas à parte, no entanto devido a largura de cada item, elas podem ir em 2 caixas diferentes com grades para 24 ou 40 copos ou taças.


COMO DEVEM SER DEVOLVIDOS OS MATERIAIS?

As louças, taças e todos os itens devem ser limpos e reembalados da mesma forma e cuidado como foram enviados e o material deverá ser devolvido em suas RESPECTIVAS EMBALAGENS. Se houver falta, o cliente deverá ressarcir esses itens. Os itens serão vistoriados um por um por pessoa incubida da BK FESTAS, sendo observada ou não a necessidade de reposição.


Todos os demais materiais ( exceto toalhas, guardanapos e tecidos em geral ) devem ser devolvidos limpos: LAVADOS APÓS O USO, sem restos de alimentos e bebidas e/ou engordurados. 

 

TECIDOS: No caso de toalhas, manchas excessivas ou de difícil remoção, serão cobradas taxa de lavanderia adicional por unidade; Todo material em TECIDO (Toalhas, cobre manchas, guardanapos, e etc) que apresentar algum tipo de avaria (vela derretida, buracos de cigarro, buraquinhos de faíscas de velas, liquido de pulseiras de neon) deverá ser ressarcido pelo cliente no valor constado no contrato de locação. Tecidos que são usados e guardados úmidos também podem criar mofo e neste caso serão cobrados.


E se as louças forem devolvidas sujas?
No caso de parte das louças estarem sujas, serão cobradas 0,20 por unidade suja, para todas as louças locadas serem devolvidas sujas será cobrada uma segunda locação.

POR QUANTO TEMPO É VÁLIDA A LOCAÇÃO ?
 

As locações são válidas por 01 dia, contados a partir da data de retirada, ou com prazo maior conforme o exemplo abaixo.

EXEMPLO: Materiais retirados na SEXTA, tem data de devolução para a próxima segunda-feira, pois não temos expediente no fim de semana (isso será cobrado como 01 diária). Se for retirado na QUARTA, a devolução é na QUINTA.

Caso seja solicitada uma locação por prazo maior, esse período estará especificado em contrato.

 

E SE NÃO HOUVER A DEVOLUÇÃO NO PRAZO ACORDADO?
 

Todos os materiais devem ser devolvidos na data estabelecida e dentro dos horários de atendimento da loja ( 09:00 > 12:00 e das 13:30 > 18:00 ), caso contrário será cobrado um novo aluguel por cada dia de atraso.

COMO PROCEDE AS REPOSIÇÕES DOS MATERIAIS?


No caso de haver reposição, esta se dá por imediato, tendo o Locatário a opção de comprar o material idêntico, previamente a sua devolução, já o substituindo, ou se preferir pagar o valor estipulado no contrato de locação.

 

PAGAMENTO DE QUEBRAS / REPOSIÇÕES


Após a conferência de todo material, será cobrado o valor de reposição (do item quebrado ou que nem tenha sido entregue). Este valor, de cada item, já foi apresentado na proposta de locação. O pagamento poderá ser feito via pix ou boleto, dependendo dos valores.


QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTOS?
 
  • Dinheiro e Boleto até a data do evento.

  • Pagamento via Pix somente para pedidos até R$ 200,00

  • Não trabalhamos com cartões de débito ou crédito. 

SOU OBRIGADA(O) A ASSINAR CONTRATO ANTES DE RETIRAR?
 

Sim, para todos os pedidos são enviados a proposta com os itens selecionados e seus respectivos valores de reposição e o contrato de locação com os dados do locatário, seja para pessoa física ou jurídica.

Informações:  12 99706 8099 • aluguecom@bkfestas.com.br 

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